|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
A Conmebol confirmou que a final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo será mantida em Lima, no Peru, no dia 29 de novembro. Apesar da sugestão do presidente da CBF, Samir Xaud, a entidade sul-americana não cogita mudar a sede da decisão.
A Conmebol informou que toda a estrutura já está pronta no estádio Monumental, com hospedagens, locais de treino e transporte definidos. Representantes dos semifinalistas, inclusive dos dois brasileiros, participaram de reuniões recentes no Paraguai para aprovação do plano.
Nos bastidores, o Palmeiras afirma que nunca discutiu a possibilidade de alteração de sede, enquanto o Flamengo também não manifestou interesse. A entidade considera que não há riscos logísticos ou políticos para a realização do evento na capital peruana.
Paralelamente, a Conmebol anunciou o início da pré-venda de ingressos, exclusiva para torcedores peruanos com cartão Mastercard emitido pelo BBVA. A comercialização ocorre pelo site TicketMaster e ficará aberta até 5 de novembro, ou até o esgotamento dos bilhetes.
As vendas destinadas a torcedores de Palmeiras e Flamengo serão abertas nos próximos dias. A expectativa é de casa cheia no Monumental “U”, que será o palco da final continental entre as equipes que voltam a se enfrentar em busca da Glória Eterna.
Siga o perfil @noapito_istv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.
