Publicidade
Foto: Raul Baretta / Santos FC
Foto: Raul Baretta / Santos FC
Getting your Trinity Audio player ready...

Juan Pablo Vojvoda lamentou o revés do Santos por 1 a 0 diante do Vitória, em casa, pela 29ª rodada do Brasileirão. O treinador admitiu decepção com o resultado e reconheceu que o time deixou escapar uma boa oportunidade de se distanciar da zona de rebaixamento.

O técnico afirmou que não viu desânimo na equipe, apesar da derrota e dos protestos da torcida. “Eu não vi um time apático ou desmotivado. Vi um time que correu, que lutou. Perdemos uma possibilidade importante, mas assumo a responsabilidade junto com os meus jogadores”.

Sobre o pênalti cometido por Brazão, que definiu o jogo, Vojvoda reconheceu a imprudência. “Falamos sobre isso no vestiário, foi um lance imprudente. Eu reconheço, mas são jogadas que muitas vezes não têm sido marcadas. Desta vez, mudou a interpretação da arbitragem”.

O argentino também comentou as vaias direcionadas a Guilherme e entendeu a reação dos torcedores. “O torcedor é passional. Eu confio no Guilherme. Ele errou porque estava em campo. Vi jogadores comprometidos e entregues. É um problema, mas tem solução: precisamos melhorar nossa efetividade”.

Pensando na sequência do campeonato, Vojvoda pediu foco e união. “Temos que acreditar e reforçar o que foi bom. Corrigir o ruim e seguir trabalhando. Vamos preparar o jogo contra o Botafogo para dar a resposta que todos precisamos”, concluiu o treinador santista.

Siga o perfil @noapito_istv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu