Getting your Trinity Audio player ready...
|
A Seleção Brasileira encerrou a preparação para enfrentar a Coreia do Sul, nesta sexta-feira, às 8h (de Brasília), em Seul. No treino desta quinta (9), Carlo Ancelotti manteve o esquema ofensivo com quatro atacantes e poucas dúvidas sobre a escalação titular.
No último dia de preparação, o técnico italiano trabalhou com Bento; Vitinho, Éder Militão, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Bruno Guimarães; Estêvão, Matheus Cunha, Vini Júnior e Rodrygo.
Durante o treinamento, Ancelotti priorizou movimentações de transição e pediu intensidade na marcação alta. O treinador quer um Brasil agressivo, repetindo o estilo adotado nas vitórias sobre Paraguai e Chile, com foco em mobilidade no ataque e pressão constante.
Com o quarteto ofensivo, Rodrygo atuará aberto pela esquerda, Estêvão pela direita, enquanto Cunha e Vini jogarão por dentro. O comandante deseja ver o camisa 7 mais próximo do gol, reproduzindo o protagonismo que o atacante exerce no Real Madrid.
A Seleção terá a confirmação oficial da escalação apenas na preleção, mas a tendência é de repetição da base anterior. Após o duelo em Seul, o Brasil enfrenta o Japão na próxima terça-feira, às 7h30 (de Brasília), no Ajinomoto Stadium, em Tóquio.
Siga o perfil @noapito_istv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.