Laion precisa do resultado para afastar crise após derrota na estreia da Libertadores

Créditos: Mateus Lotif/Fortaleza EC
O Fortaleza visita o Colo-Colo, do Chile, para atuar na segunda rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores 2025. Nesta quinta-feira (10), a partir das 21 (horário de Brasília), o Laion terá uma nova chance para conquistar seu primeiro triunfo no torneio no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago.
Na rodada de estreia, disputada na última semana, o clube brasileiro recebeu o Racing, da Argentina, e não soube garantir a vantagem de jogar em casa – vitória dos visitantes por 3 a 0 com gols de Maximiliano Salas, Agustín Almendra e de Santiago Sosa.
Importante destacar que, dessa vez, o zagueiro Emanuel Brítez, o lateral Tinga, o volante Tomás Pochettino e o atacante Breno Lopes são desfalques certos, pois seguem em tratamento de lesões no DM do “Laion”. Por isso, o técnico Vojvoda terá que encontrar outras soluções para os 11 iniciais.
Provável escalação do Fortaleza: João Ricardo, Titi, David Luiz, Kuscevic, Pikachu, Lucas Sasha, Zé Welison, Martínez, Bruno Pacheco, Marinho e Lucero.
Do outro lado…
O Colo-Colo já não sabe o que é perder há 5 rodadas. O último revés foi contra o Huachipato, em partida válida pelo Campeonato Chileno. Desde então, foram 2 vitórias e 3 empates, contando a estreia da fase de grupos da Libertadores, quando ficou no 3 a 3 contra o Bucaramanga.
O empate simples fora de casa garantiu um ponto solitário ao time do Chile, que permaneceu na segunda colocação do Grupo E na Libertadores, atrás apenas do Racing, que venceu o Fortaleza e largou na frente com 3 pontos conquistados. Ainda assim, tudo pode mudar na segunda rodada.
Provável escalação do Colo-Colo: Cortés, Isla, Saldivia, Vegas, Wienberg, Pavez, Pizarro, Vidal, Aquino, Cepeda e Correa.
Siga o perfil @isnesportes no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.