Getting your Trinity Audio player ready...
|
O carro suspeito de ter sido usado na execução do secretário de Administração de Praia Grande, Ruy Ferraz Fontes, foi encontrado incendiado a cerca de dois quilômetros do local do crime, na manhã desta segunda-feira (15), no litoral de São Paulo.
O veículo foi abandonado após o ataque e completamente queimado. As investigações apontam que ele teria sido utilizado pelos três criminosos que desceram armados e dispararam cerca de 20 vezes contra o secretário na Avenida Marginal, próximo ao Mercadão da Vila Mirim. Duas outras pessoas ficaram feridas durante o tiroteio e foram levadas ao Hospital Irmã Dulce.
Além do carro incendiado, a Polícia Civil localizou um segundo automóvel, onde foram encontrados carregadores de fuzil e munições. A perícia foi acionada para apurar se há ligação entre os dois veículos e o crime. “Estamos em fase de perícia, localizamos um veículo agora, mas nada pode ser descartado. Todas as linhas vão ser checadas”, afirmou o delegado geral da Polícia Civil de São Paulo, Artur Dian, que esteve no local da execução.
O assassinato de Ruy Ferraz Fontes ocorre após uma série de episódios violentos enfrentados por ele nos últimos anos. As autoridades agora apuram se o crime tem relação com ameaças anteriores e possíveis conexões com organizações criminosas.