Publicidade
Um técnico de telecomunicações de 27 anos foi preso em flagrante por dirigir embriagado e capotar o carro da empresa terceirizada...
Créditos: Reprodução/Redes Sociais
Getting your Trinity Audio player ready...

Um técnico de telecomunicações de 27 anos foi preso em flagrante por dirigir embriagado e capotar o carro da empresa terceirizada onde trabalha, na madrugada desta segunda-feira (8), em São Vicente, no litoral de São Paulo.

O acidente ocorreu por volta das 0h50, na Avenida Nações Unidas, no bairro Vila Margarida. Segundo a Polícia Militar, o motorista alegou ter perdido o controle da direção. Ao chegarem ao local, os agentes perceberam sinais de embriaguez no condutor, que estava ao lado do veículo capotado.

O homem se recusou a realizar o teste do bafômetro, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde um exame clínico confirmou a alteração da capacidade psicomotora por influência de álcool. Ele negou ter consumido bebida alcoólica.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente como embriaguez ao volante. A fiança foi estipulada em R$ 5 mil, mas não foi paga, e o motorista permaneceu preso. O veículo foi recolhido pela polícia.

Em nota, a operadora Claro informou que o carro envolvido pertence à frota de uma empresa terceirizada e que está colaborando com as autoridades. A companhia não confirmou se o funcionário estava em horário de trabalho no momento do acidente.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu