Motorista de aplicativo é encontrado morto com cocaína dentro de carro em Itanhaém (SP)

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto dentro de um carro, na tarde de sábado (23), em Itanhaém, no litoral de São Paulo.

Compartilhe

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto dentro de um carro, na tarde de sábado (23), em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A vítima, Lázaro Rodriguez, de 29 anos, era cubano, casado com uma brasileira e tinha familiares nos Estados Unidos, que agora tentam levar o corpo para Miami, onde desejam realizar as despedidas.

O corpo foi localizado na Rua Arapehy, no bairro Iemanjá, após Lázaro desaparecer durante a madrugada. Amigos e conhecidos chegaram a organizar uma mobilização nas redes sociais para ajudar nas buscas.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. Ao chegar ao local, os agentes encontraram Lázaro sem vida dentro do carro da esposa.

Durante a perícia, foram encontradas duas porções de cocaína e um celular no bolso da vítima. Os itens foram apreendidos pelas autoridades. O veículo foi liberado para o sogro de Lázaro, que estava presente na ocasião.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Seccional de Itanhaém e segue sob investigação para apurar as circunstâncias do óbito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *