Uma disputa por uma vaga de estacionamento terminou em violência na frente de um condomínio no bairro do Carrão, Zona Leste de São Paulo, no domingo (17). A briga envolveu dois casais e resultou em socos, puxões de cabelo e até uma das mulheres sendo arrastada pela rua. Duas pessoas ficaram feridas. O caso foi registrado no 31º Distrito Policial.
Imagens de câmeras de segurança mostram quando um Volkswagen Polo prata estacionou no local, ocupado por um casal e uma mulher. Minutos depois, um Tiggo cinza chegou e o motorista desceu para falar com os ocupantes do carro já parado. A discussão rapidamente evoluiu para agressões.
Segundo as imagens, a mulher que estava no Polo atingiu o motorista do Tiggo com uma bolsa. A esposa dele reagiu e iniciou uma briga entre as duas. O homem, atingido pela bolsa, revidou golpeando a mulher do Polo com o mesmo objeto. O namorado dela tentou intervir, mas acabou agredido com um soco.
Durante a confusão, a mulher foi derrubada e arrastada pelo casal rival até a calçada, enquanto populares tentavam conter a briga. Mesmo assim, as discussões continuaram.
Na tentativa de impedir a saída dos agressores, a mulher ferida ficou em frente ao carro deles e chegou a ser levada sobre o capô do veículo por alguns metros, até ser retirada por testemunhas.
A vítima, médica e moradora do condomínio, registrou boletim de ocorrência e entregou as imagens à Polícia Civil. Ela afirmou ainda que, dias depois, foi procurada pela mãe do agressor, também moradora do prédio, que tentou propor um acordo. Como a proposta foi recusada, a mulher relatou ter sido puxada pelo braço pela vizinha. A nova agressão foi registrada como complemento na delegacia.
A Polícia Civil investiga o caso.