Vítima, sem identificação e sem sinais aparentes de violência, tinha cerca de 50 anos; caso é investigado como morte suspeita.

Créditos: Raphael Lemos/Drone Fox
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na noite de sábado (9) em um canal entre as avenidas Acaraú e Luciano de Castro, no bairro Vila Áurea, no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a vítima aparentava ter cerca de 50 anos e não apresentava sinais visíveis de violência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21h10 após uma pessoa relatar, via Central de Emergências 193, ter visto um corpo boiando na água. Duas viaturas e seis agentes participaram da ocorrência. A vítima foi retirada do canal, e o óbito constatado por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A área foi isolada e entregue à Polícia Militar, que realizou os procedimentos iniciais. O corpo, sem documentos, foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A perícia técnica foi acionada para apurar as circunstâncias e a causa da morte, que ainda não foi esclarecida.
O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Guarujá e segue sob investigação da Polícia Civil.