Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Médica espancada por fisiculturista recebe alta hospitalar em Santos

Vítima segue em recuperação após cirurgias na face; agressor teve prisão preventiva decretada

Créditos: Reprodução

A médica de 27 anos agredida brutalmente pelo namorado fisiculturista Pedro Camilo Garcia recebeu alta hospitalar em Santos, no litoral de São Paulo, onde segue em recuperação após cirurgias na face. O crime ocorreu na madrugada de 14 de julho, em um apartamento alugado pelo casal no bairro de Moema, na zona sul da capital paulista.

Após ser socorrida pela Polícia Militar, a vítima foi inicialmente internada em um hospital de São Paulo e, em seguida, transferida para Santos. Segundo nota da Casa de Saúde, onde ficou internada até o último domingo (27), a médica evolui bem do quadro clínico.

Durante as agressões, Pedro Camilo chegou a fraturar um osso da mão e fugiu para Santos, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

De acordo com a advogada Gabriela Manssur, os “ossos da face da vítima foram destruídos” e as cirurgias contiveram os danos. A Justiça de São Paulo converteu a prisão em flagrante de Pedro para preventiva, após audiência realizada em 15 de julho.

Na decisão, o juiz Diego De Alencar Salazar Primo destacou a “covardia, descontrole emocional e periculosidade concreta” do agressor, ressaltando seu porte físico avantajado e o risco que sua liberdade representaria à ordem pública. O Ministério Público também se manifestou a favor da prisão preventiva.

Compartilhe:
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *