Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Médica agredida por namorado fisiculturista sofreu fraturas no rosto e foi entubada

Pedro Camilo foi preso em Santos após fuga e teve prisão preventiva decretada por tentativa de homicídio

Créditos: reprodução

Uma médica de 27 anos foi brutalmente agredida pelo namorado, o fisiculturista Pedro Camilo Garcia Castro, de 24 anos, na madrugada de segunda-feira (14), em um apartamento alugado no bairro Moema, em São Paulo. A vítima sofreu fraturas no rosto e precisou ser entubada ao dar entrada em um hospital público, onde permanece internada.

Segundo prontuário médico, ela passou por tomografias no crânio, coluna cervical e face — sendo esta última a região onde foram identificadas fraturas, incluindo ossos do nariz, maxilar e do arco zigomático esquerdo, abaixo do olho.
O agressor sofreu uma fratura na mão, na base do quarto metacarpo, enquanto agredia a vítima. Pedro fugiu após o crime, mas foi localizado e preso em Santos, no litoral paulista.

Na terça-feira (15), em audiência de custódia, o juiz Diego De Alencar Salazar Primo, do Foro de Santos, converteu a prisão em flagrante para preventiva. A decisão seguiu o parecer do Ministério Público.
O juiz ainda afirmou que medidas cautelares alternativas não seriam suficientes para garantir a segurança da vítima nem para afastar o agressor do convívio social.

Na audiência, Pedro confirmou que possui problemas psiquiátricos e faz uso de remédios controlados. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue em investigação pelas autoridades de São Paulo.

Siga o perfil @isn.baixadasantista no Instagram e acompanhe as últimas notícias no portal ISN Online.

Compartilhe:
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *