Publicidade
Mulher é atacada com canivete dentro de ônibus em Samambaia Norte (DF)
Foto reprodução
Getting your Trinity Audio player ready...

Uma mulher foi esfaqueada dentro de um ônibus na manhã desta quarta-feira (24/6), por volta das 11h, enquanto o veículo da empresa Urbi passava pela Quadra 415, em Samambaia Norte, no Distrito Federal.

Segundo informações da ocorrência, o ataque foi cometido por outra passageira, que utilizou um canivete para ferir a vítima durante o trajeto. Após a agressão, a suspeita ainda teria filmado a mulher ferida dentro do coletivo e feito ameaças verbais, afirmando: “Esfaqueei mesmo, para aprender”. Em seguida, continuou com ofensas contra a vítima.

Cerca de 20 minutos depois do crime, a autora procurou espontaneamente a 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia Norte, onde relatou o ocorrido e entregou a arma utilizada. Ela acabou presa em flagrante. Até o momento, a motivação do ataque não foi esclarecida.

A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. De acordo com a equipe hospitalar, ela passou por procedimento cirúrgico no momento do registro da ocorrência. Os profissionais informaram ainda que, apesar de as lesões serem consideradas superficiais, atingiram áreas próximas a órgãos e estruturas vitais, o que exigiu atenção médica.

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o caso para esclarecer as circunstâncias e a motivação da agressão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaques ISN

Relacionadas

Menu