|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Flamengo e Lucas Paquetá vivem dias decisivos na negociação com o West Ham. Uma reunião entre os clubes pode definir o retorno do meia ao Brasil, com a principal divergência relacionada ao momento da liberação do jogador.
Enquanto Flamengo e atleta defendem a transferência imediata, o clube inglês quer manter Paquetá até o fim da Premier League. A equipe londrina luta contra o rebaixamento e vê o brasileiro como peça importante.
O Rubro-Negro admite esperar alguns meses, mas mantém a prioridade de contar com o meia. O principal trunfo é a vontade do jogador, que já sinalizou o desejo de deixar a Inglaterra e voltar ao clube que o revelou.
Paquetá prometeu forçar a saída e avalia não voltar a atuar enquanto a situação não for resolvida. Em recuperação de lesão, o meia tem respaldo do Flamengo, que acredita em um desfecho positivo.
Os valores já estão acertados em 35 milhões de euros fixos mais bônus. Caso se confirme, será a maior contratação do futebol brasileiro, superando outras negociações recentes feitas no mercado nacional.
Siga o perfil @noapitoistv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.
