Publicidade
A Prefeitura de Mongaguá realiza neste sábado (10), das 10h às 14h, a primeira edição de 2026 da Feira de Adoção Pet.
Créditos: Prefeitura de Mongaguá
Getting your Trinity Audio player ready...

A Prefeitura de Mongaguá realiza neste sábado (10), das 10h às 14h, a primeira edição de 2026 da Feira de Adoção Pet. A ação acontece na Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ), localizada na Avenida São Paulo, 3.458, no bairro Vera Cruz.

Cerca de 60 animais entre cães e gatos, adultos e filhotes, estarão disponíveis para adoção. Todos já estão vacinados contra a raiva e microchipados. A maioria também é castrada, o que contribui para o controle populacional e a saúde dos animais.

A feira é voltada à adoção responsável, e representa uma chance de oferecer um novo lar a pets resgatados ou em situação de vulnerabilidade. Os filhotes prometem agitar o ambiente com energia, enquanto os adultos podem ser boas opções para quem busca um animal mais calmo.

O que é necessário para adotar

Para adotar um pet, é preciso ser maior de 18 anos e apresentar documento com foto (RG ou CNH) e comprovante de residência atualizado. Também é obrigatório levar os itens de transporte adequado: coleira e guia para cães, e caixa de transporte para gatos.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu