|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Restos mortais estavam dentro de bueiro e em área de pasto; perícia recolheu o material para exames no IML.
Uma ossada humana foi localizada na manhã desta terça-feira (7) em uma área de pasto no final da Avenida Guarapuava, na região do Valim de Mello, durante trabalhos de infraestrutura realizados por funcionários de uma construtora. O material foi encontrado em um bueiro da rede fluvial ainda sem uso, além de pontos próximos ao local.
De acordo com a Polícia Militar, os trabalhadores atuavam na instalação de redes pluvial e de esgoto e na abertura de vias para um futuro loteamento residencial quando perceberam a presença de ossos no interior do bueiro, que recebe ligação do bairro Jardim Itália. Durante a verificação da área, também foram localizados um osso fêmur humano próximo à estrutura e, a alguns metros de distância, um crânio e outro fêmur ao lado de uma árvore.
A perícia criminal da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos técnicos no local. Após os procedimentos, todos os restos mortais encontrados no bueiro e nas imediações foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames complementares para tentativa de identificação e esclarecimento das circunstâncias.
Ainda conforme o registro policial, não foram encontrados vestígios que permitam a identificação imediata da vítima. Um dos ossos fêmur apresentava implante ortopédico, composto por placa e pinos metálicos, informação que poderá auxiliar nas investigações. O caso segue sob apuração da Polícia Civil.
