|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Jéssica Santos de Souza, de 33 anos, foi encontrada morta na manhã da última sexta-feira (2) em um imóvel aparentemente abandonado na Rua José Bestielleiro Lopes, no bairro Jardim Quietude, em Praia Grande, litoral de São Paulo. A vítima apresentava uma perfuração no pescoço causada por arma branca. O caso foi registrado como homicídio e está sob investigação da Polícia Civil.
Segundo relato de uma parente ao jornal A Tribuna, Jéssica sofria de esquizofrenia e tomava medicação controlada. No dia 1º de janeiro, a mãe dela retornou à casa da família com o objetivo de medicá-la para que conseguisse dormir e permanecesse em casa durante a noite. Ao voltar, no entanto, a jovem já não estava mais no local. O pai não percebeu a ausência.
Com o desaparecimento, os familiares iniciaram buscas pela região. Apenas ao meio-dia de sexta-feira (2), vizinhos informaram que o corpo de uma mulher havia sido encontrado em uma casa abandonada próxima à residência da vítima. A família foi ao local, que já estava isolado pela polícia, e reconheceu Jéssica por meio de uma fotografia apresentada pelos investigadores.
A perícia técnica foi acionada para os procedimentos de praxe, e o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande como homicídio. Até o momento, não há informações sobre suspeitos, e as investigações continuam.
