|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Um acidente fatal na tarde deste sábado (4) provocou a morte de uma gestante de 37 anos e do bebê que ela esperava, de aproximadamente 35 semanas, na MG-181, em Brasilândia de Minas (MG). A colisão aconteceu no km 113 da rodovia e envolveu um caminhão e um carro de passeio modelo VW Gol.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista do caminhão, de 51 anos, dormiu ao volante, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo de frente com o carro. O teste do bafômetro confirmou que ele havia ingerido álcool, registrando índice acima do permitido por lei.
No veículo atingido estavam um homem de 28 anos, condutor, e a passageira grávida. O motorista ficou preso às ferragens, sofreu fraturas graves nas pernas e foi socorrido em estado grave após a atuação do Corpo de Bombeiros.
Infelizmente, a gestante morreu ainda no local do acidente. O bebê também não resistiu. A perícia técnica compareceu à MG-181 para apurar as circunstâncias da batida. Os corpos foram liberados para a funerária após os trabalhos de perícia.
Os veículos estavam com a documentação em dia e foram entregues às famílias. O caminhoneiro deverá responder pelos crimes resultantes do acidente, e o caso seguirá sob investigação das autoridades competentes.

