|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
A Polícia Civil prendeu a filha e o genro da mulher de 40 anos esfaqueada e morta dentro de casa na véspera de Natal, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), dias após o crime.
De acordo com a SSP-SP, a jovem de 21 anos prestou depoimento e afirmou que teve uma briga com a mãe. Ela relatou que a discussão evoluiu para agressões físicas, mas disse não se lembrar das facadas nem se teria agido em legítima defesa. O genro, de 24 anos, também foi preso no âmbito da investigação.
O crime ocorreu por volta das 3h45 da quarta-feira (24), na Rua Quatorze. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da vítima ainda no local.
Segundo a SSP-SP, câmeras de monitoramento de vizinhos registraram uma briga entre mãe e filha em frente à residência. Em seguida, elas entraram no imóvel, onde o genro já se encontrava. As imagens não foram divulgadas pelas autoridades.
Ainda conforme a secretaria, a faca utilizada no crime foi apreendida. O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, onde a autoridade policial requisitou exames periciais para auxiliar na apuração. As investigações seguem para esclarecer a dinâmica dos fatos e a participação de cada envolvido.
