Publicidade
Ladrão atira em prateleira durante assalto e abandona R$ 32 mil em celulares na fuga
Foto reprodução
Getting your Trinity Audio player ready...

Um assalto com cena de filme assustou funcionários e clientes de uma loja em Varjão de Minas, no Noroeste de Minas Gerais, na manhã da última sexta-feira (19). Um criminoso armado entrou no estabelecimento, atirou contra uma prateleira para intimidar uma funcionária e roubou nove celulares avaliados em R$ 32 mil — mas abandonou os aparelhos durante a fuga.

De acordo com a Polícia Militar, o assaltante chegou por volta das 9h40 usando capacete e jogou uma bolsa preta sobre o balcão. Ao perceber que a funcionária pensava se tratar de uma brincadeira, ele sacou uma arma e disparou contra uma prateleira, atingindo produtos e a parede. Com a ameaça confirmada, os funcionários entregaram os celulares ao criminoso, que fugiu com os aparelhos na bolsa.

Enquanto o crime ainda estava em andamento, uma cliente entrou na loja e presenciou a cena. Após o roubo, o suspeito fugiu em direção à BR-365, sentido São Gonçalo do Abaeté, segundo imagens de câmeras de monitoramento analisadas pela PM.

Denúncias anônimas apontaram um jovem de 23 anos como suspeito. Policiais estiveram em sua residência, onde foram recebidos pelo irmão, de 25 anos, que autorizou a entrada. Nenhum material ilícito foi encontrado no local.

Durante as buscas, a Polícia Civil localizou a bolsa usada no roubo às margens da BR-365, com todos os celulares roubados ainda dentro. Os aparelhos foram recuperados e devolvidos à loja, enquanto a bolsa foi encaminhada para perícia. O suspeito segue foragido e está sendo procurado pelas autoridades.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu