|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
O homem de 40 anos preso nesta terça-feira (9) sob suspeita de feminicídio por empurrar a companheira do 10º andar de um prédio em São Paulo, participou do velório e do sepultamento da vítima no interior do Ceará, dias após a morte. Alex Leandro Bispo apareceu chorando ajoelhado ao lado do caixão de Maria Katiane Gomes da Silva, de 25 anos, durante as últimas homenagens realizadas no distrito de Realejo, em Crateús (CE), no dia 1º de dezembro.
A jovem morreu na madrugada de 29 de novembro, após cair do prédio onde morava com o companheiro, na Zona Sul da capital paulista. Mesmo sob suspeita, Alex esteve com a família da vítima durante o velório, que aconteceu na casa dos pais de Katiane e reuniu amigos e moradores da comunidade.
Natural de Crateús, Katiane havia se mudado para São Paulo, onde vivia com Alex, após trabalhar em um supermercado e um restaurante na cidade natal.
Imagens de câmeras de segurança do prédio mostram o suspeito agredindo a mulher antes da queda. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Alex Leandro Bispo é investigado por feminicídio consumado.
