Publicidade
Grávida sofre ataque com gasolina e fogo em Prata, no Triângulo Mineiro, e suspeita faz ameaças nas redes sociais
Foto reprodução
Getting your Trinity Audio player ready...

Uma mulher grávida foi atacada com gasolina e fogo em sua casa, na cidade de Prata, no Triângulo Mineiro, na tarde da última sexta-feira (5). A agressora, acusando a vítima de se relacionar com seu marido, publicou ameaças nas redes sociais após o ataque. A vítima, de 25 anos, teve queimaduras em 60% do corpo, mas tanto ela quanto o bebê estão fora de risco. A suspeita, que fugiu após o crime, está sendo procurada pela polícia.

O crime aconteceu por volta das 16h de sexta-feira (5), quando a vítima estava em sua residência. A suspeita, uma mulher de 37 anos, chegou até a casa e acusou a grávida de manter um relacionamento com seu marido. De acordo com testemunhas, a vítima sequer conhecia o esposo da agressora.

Testemunhas afirmaram à Polícia Militar que a suspeita, em um acesso de ciúmes, jogou gasolina sobre a vítima e ateou fogo, sem permitir que ela se defendesse. O fogo causou queimaduras graves no rosto, braços e pernas da mulher. Ela foi socorrida inicialmente no Pronto Atendimento Municipal e, devido à gravidade das lesões, foi transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Apesar das queimaduras, tanto a vítima quanto o bebê que ela espera, de seis meses de gestação, não correm risco de vida. A polícia fez buscas em locais relacionados à suspeita, mas até o momento não obteve sucesso em encontrá-la. O caso é investigado pela Polícia Civil, que continua com as diligências para localizar a agressora e esclarecer todos os detalhes do crime.

A agressora, após o ataque, fez postagens em redes sociais, onde ameaçou a vítima dizendo: “Vou torrar vocês todos”. A polícia segue em busca da mulher, que já tem um histórico de atitudes agressivas e ciúmes excessivos.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu