|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Vítima foi surpreendida ao chegar na garagem; neta estava no carro mas não foi ferida
Uma mulher de 59 anos foi vítima de roubo à mão armada na noite de quinta-feira (28), na Rua Felício Abrão Sobrinho, bairro não especificado, em Uberaba (MG). O crime aconteceu por volta das 18h55, quando a vítima, Suely Rocha, chegava em casa dirigindo seu veículo, um VW Gol vinho, após realizar compras.
Ao se aproximar da garagem, no cruzamento com a Rua Melvin Jones, a condutora foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta escura que emparelhou ao lado de seu carro. Segundo o relato, o passageiro da moto ordenou que ela “ficasse quieta” e “não tentasse correr”, e em seguida exigiu que entregasse a bolsa que estava no banco do passageiro.
Além da bolsa, o criminoso arrancou uma corrente de ouro do pescoço da vítima e retirou diversos anéis de seus dedos. Suely relatou que pediu que ao menos seus documentos fossem devolvidos, sendo informada que a bolsa seria “jogada na rua de baixo”. Após a ação, os autores fugiram pela Rua Melvin Jones em direção à Rua Miguel Árabe.
No momento do crime, a neta da vítima, menor de idade, estava no banco traseiro do veículo, mas não foi abordada nem sofreu ferimentos. A vítima não desceu do carro durante toda a ação.
Na bolsa levada estavam cartões bancários, documentos pessoais, um celular e outros pertences. A Polícia Militar foi acionada, e as informações foram repassadas ao COPOM, que mobilizou equipes para a tentativa de localizar os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.
