Publicidade
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Getting your Trinity Audio player ready...

Na apresentação como técnico do Inter, Abel Braga causou polêmica ao relatar conversa com D’Alessandro e declarar: “Eu não quero a porra do meu time treinando de camisa rosa, parece time de veado”, frase que gerou forte reação negativa.

Questionado depois sobre o comentário, Abel afirmou que a fala ocorreu em clima de descontração: “Eu tinha que relaxar meu grupo hoje, para você entender. Eu quero os caras fortes”, afirmou, tentando justificar o uso da expressão polêmica.

A declaração repercutiu imediatamente e virou tema central da coletiva, em meio a elogios que o técnico fazia ao empenho da diretoria e à tentativa de mobilizar o elenco para reagir nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro de 2025.

Após a entrevista, o técnico voltou ao assunto nas redes sociais e publicou um pedido de desculpas: “Reconheço que não fiz uma colocação boa sobre a cor rosa. Cores não definem gêneros. O que define é caráter. O Internacional precisa de paz”, escreveu.

O Inter vive situação crítica na tabela, ocupa a 17ª posição com 41 pontos e precisa vencer São Paulo e Bragantino para evitar o rebaixamento. O episódio aumenta a pressão sobre Abel, recém-chegado após a demissão de Ramón Díaz.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu