|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Abel Ferreira lamentou a derrota por 3 a 2 para o Grêmio e voltou a atacar a arbitragem. Disse que “muita coisa mudou” após São Paulo x Palmeiras e questionou: “Será que outros árbitros não ficaram com medo?”
O técnico citou o pênalti no Maracanã em Gómez e provocou: “Há muita diferença?” ao comparar com o lance de Arrascaeta. Também reclamou da bola que bateu no jogador do Vitória e não foi revisada, reforçando dúvidas sobre os critérios adotados.
Abel lembrou o clássico no Morumbi, quando Tapia caiu após choque com Allan e o VAR manteve a decisão. Ele disse que o árbitro ficou pendurado e perguntou se outros não ficaram todos com medo depois das punições aplicadas pelo STJD.
Ao explicar por que poupou quase todo o time contra o Grêmio, Abel afirmou que age sempre pelo melhor do Palmeiras, que decide a Libertadores no sábado. E resumiu sua posição: “Tomo minhas decisões pensando no que é melhor para o clube”.
Ele disse que, após o jogo com o São Paulo, todos entenderam o que ocorria no campeonato. Garantiu: “Não foi o Palmeiras que desistiu. Não desistiu do pênalti no Maracanã, não desistiu do pênalti do Santos, não desistiu do pênalti do Vitória”.
Siga o perfil @noapitoistv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.
