Publicidade
Uma vítima do chamado Tribunal do Crime foi resgatada por policiais militares enquanto era mantida sob tortura em um sítio no bairro...
Créditos: Divulgação/Polícia Ambiental
Getting your Trinity Audio player ready...

Uma vítima do chamado Tribunal do Crime foi resgatada por policiais militares enquanto era mantida sob tortura em um sítio no bairro Balneário Fênix, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A ação ocorreu durante patrulhamento do 3º Batalhão da Polícia Militar Ambiental na região, com apoio da Força Tática e do helicóptero Águia da corporação.

Os policiais realizavam uma operação de combate a ocupações ilegais quando notaram a presença de diversos veículos dentro de um imóvel suspeito. Ao se aproximarem para vistoria, foram recebidos a tiros por criminosos armados. Houve revide por parte da PM e reforço foi acionado.

Durante a varredura no local, cinco criminosos foram encontrados e presos em flagrante. No interior do sítio, os agentes localizaram a vítima amarrada pelas mãos e pés, com sinais de tortura e ferimentos por todo o corpo. Facões usados no crime, uma pistola e os veículos utilizados pelos suspeitos foram apreendidos.

A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial de Itanhaém. A vítima foi socorrida e recebeu atendimento médico após o resgate.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu