|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Brasil e Tunísia se enfrentam nesta terça-feira, às 16h30 (de Brasília), no Decathlon Stadium, em Lille, em mais um amistoso da preparação da Seleção para a Copa do Mundo de 2026. O duelo fecha o calendário brasileiro em 2025.
A Seleção reencontra os tunisianos após o amistoso de 2022, vencido por 5 a 1 em Paris. Agora sob comando de Carlo Ancelotti, o Brasil chega embalado pela vitória por 2 a 0 sobre Senegal, resultado que recuperou o astral após a derrota para o Japão em outubro.
Ancelotti fará poucas mudanças na equipe, mas lida com a ausência de Gabriel Magalhães, cortado por lesão. Provável escalação do Brasil: Ederson; Wesley, Marquinhos, Militão e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães; Rodrygo, Vini Jr., Matheus Cunha e Estêvão.
A Tunísia usa a Data Fifa para testar ao máximo sua equipe antes da Copa de 2026. O time africano já disputou dois amistosos nesta janela: empate com a Mauritânia e vitória sobre a Jordânia, resultados que mantêm o time em ritmo competitivo.
Invicta nas Eliminatórias, a Tunísia liderou o Grupo H com nove vitórias e um empate, mostrando força ao somar 28 de 30 pontos possíveis. Provável escalação da Tunísia: Dahmen; Valery, Talbi, Bronn e Abdi; Skhiri; Layouni, Gharbi, Mejbri e Saad; Mastouri.
O amistoso também marca o último teste do Brasil antes da confirmação dos jogos de março contra França e Croácia nos Estados Unidos, na última Data Fifa antes da convocação final para o Mundial de 2026.
Siga o perfil @noapitoistv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.
