|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Um homem de 58 anos foi preso em flagrante por importunação sexual após agredir uma funcionária de 21 anos dentro de uma loja de conveniência localizada em um posto de combustíveis na Avenida Ana Costa, no bairro Gonzaga, em Santos, litoral de São Paulo. O caso ocorreu na manhã de quinta-feira (13) e foi registrado por câmeras de segurança do local.
Segundo a Polícia Militar, o homem estava acompanhado da esposa e ambos aparentavam estar embriagados. Os dois consumiam bebidas alcoólicas no interior da loja quando a agressão ocorreu. A vítima relatou que, ao registrar novas bebidas na comanda do casal, o homem desferiu um tapa em suas nádegas.
Policiais foram acionados pelo telefone 190 e encontraram o suspeito do lado de fora da loja, discutindo com a esposa e segurando latas de cerveja. Devido ao estado de embriaguez, ele não conseguiu prestar depoimento coerente. A mulher também estava alcoolizada e afirmou não ter visto em que parte do corpo o marido tocou a funcionária.
Apesar de não haver testemunhas diretas, as imagens das câmeras de monitoramento confirmaram a agressão. O caso foi registrado como importunação sexual e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos. O suspeito permanece preso e está à disposição da Justiça.
