|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Após um ciclo conturbado por lesões e cinco cortes seguidos, Ederson voltou à Seleção Brasileira para a última data Fifa de 2025. Aos 32 anos, o goleiro vive a primeira convocação sob o comando de Carlo Ancelotti, a quem elogiou pela “mentalidade vencedora”.
Durante coletiva, o goleiro exaltou o trabalho do técnico e projetou o amistoso contra Senegal. “Podemos esperar um grande jogo. Eles têm uma grande equipe e grandes jogadores, não vai ser fácil”, disse o titular do Fenerbahçe, em Londres.
A última partida de Ederson pela Seleção havia sido há um ano, no empate com o Uruguai. Ele revelou ansiedade e alegria pelo retorno: “Estar longe gera expectativa e alegria por poder voltar. Espero corresponder durante os treinos e se for jogar também”.
Esta é sua primeira convocação após deixar o Manchester City. Ederson explicou a mudança: “Foram oito anos maravilhosos e 18 títulos, mas eu precisava de novos ares. O ciclo se encerrou, e o clube sempre fica. Quis novos desafios e novas energias”.
Motivado na Turquia, o goleiro afirmou estar “respirando novamente futebol”. Ele destacou a paixão local e o desejo de conquistar títulos: “A atmosfera dos jogos é coisa de louco. Espero ajudar o Fenerbahçe a voltar ao topo e conquistar esse brilho novamente”.
Siga o perfil @noapitoistv no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.
