Publicidade
Uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante após matar o próprio pai, um idoso de 75 anos, a tiros durante um surto psicótico.
Créditos: Reprodução
Getting your Trinity Audio player ready...

Uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante após matar o próprio pai, um idoso de 75 anos, a tiros durante um surto psicótico. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (10), no Conjunto Habitacional Rubens Lara, localizado no bairro Parque São Luís, em Cubatão, litoral de São Paulo.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), após cometer o crime, a mulher se apresentou à Delegacia de Polícia e confessou o homicídio. Ela alegou ter tido um surto psicótico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência. No local, os profissionais constataram a morte do idoso, que apresentava ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

A mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Casqueiro, onde recebeu atendimento médico e ficou em observação. Em seguida, foi conduzida à Cadeia Pública, onde permanece à disposição da Justiça.

O caso segue sob investigação pelas autoridades policiais do município.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu