Publicidade
Reprodução internet
Reprodução internet
Getting your Trinity Audio player ready...

Ação integrada envolveu forças de segurança estaduais e municipais na noite de sexta-feira (7)

Três pessoas foram presas e uma arma de fogo foi apreendida durante uma operação integrada realizada em Araguari, na noite de sexta-feira (7). A ação, batizada de Operação Baco, contou com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Prefeitura, e teve como foco o combate à criminalidade no município.

Durante o trabalho das equipes, foram cumpridos três mandados judiciais e apreendido um revólver calibre .38. A proprietária da arma foi detida em flagrante. Segundo as forças de segurança, a operação faz parte de um esforço conjunto para reforçar a presença policial e aumentar a sensação de segurança entre os moradores.

Participaram da iniciativa o 53º Batalhão de Polícia Militar, o Batalhão de Polícia de Eventos (BEPE) de Belo Horizonte, o Grupo Especializado em Recobrimento (GER) de Uberlândia, além do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil.

As ações seguiram pela madrugada, com patrulhamentos e abordagens em diferentes pontos da cidade. De acordo com as autoridades, novas etapas da operação devem ocorrer nos próximos dias.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu