Publicidade
Homem que matou esposa em São Vicente é preso em Lorena (SP)
Foto canal5webtv / polícia civil
Getting your Trinity Audio player ready...

Homem de 58 anos foi preso nesta terça-feira (4) em Lorena, interior de São Paulo, suspeito de matar a esposa a facadas no dia anterior, em São Vicente, na Baixada Santista. A captura foi feita por policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Vicente com apoio da equipe do 2º Distrito Policial de Lorena.

O crime aconteceu na região do Dique do Pissarro, no bairro Cidade Náutica. Segundo a polícia, a filha da vítima encontrou o corpo da mãe na residência da família, com ferimentos causados por arma branca, aparentemente um cabo de picareta. Ela acionou a Polícia Militar e informou suspeitar que o autor fosse o próprio pai, motivado pela decisão da mulher de se separar após sofrer agressões.

Após o feminicídio, o homem fugiu utilizando o veículo da vítima. Durante as investigações, a equipe da DDM de São Vicente descobriu que ele estava escondido no centro de Lorena e se deslocou até o município. Com o apoio da polícia local, conseguiu cumprir a ordem judicial de prisão.

O suspeito confessou o crime e afirmou ter vivido por muitos anos com a vítima. Ele foi levado para o 2º DP de Lorena, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu