|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Perseguição começou após fuga de veículo; troca de tiros envolveu guarnições do 4º e do 67º BPM
Uma ocorrência policial que começou com a fuga de um Ford Ka branco terminou com um suspeito baleado e morto na BR-050, na entrada do Jardim Maracanã. O caso ocorreu na noite deste domingo e permanece em andamento, com perícia acionada no local.
De acordo com relatos das guarnições, o veículo fugiu da CPU do 67º BPM e, logo no início da perseguição, um dos ocupantes efetuou um disparo de arma de fogo para o alto com a intenção de intimidar os policiais. Durante a fuga, o automóvel furou três bloqueios.
Os autores abandonaram o carro e entraram em uma área de mata às margens da rodovia. Em seguida, um dos suspeitos foi detido imediatamente pelas equipes no local.
✅ Clique aqui para seguir o canal do ISN Online Triângulo no WhatsApp
Após algum tempo de cerco, os demais saíram da mata e tentaram fugir, momento em que ocorreu nova troca de tiros com militares do 4º e do 67º BPM. Um dos infratores foi atingido na região abdominal por um disparo.
A equipe policial providenciou o socorro e levou o ferido até o Hospital Escola, onde ele veio a óbito. A vítima ainda não foi identificada pelas autoridades. A perícia técnica foi acionada e trabalha para apurar as circunstâncias do confronto.
No local foram recolhidos e apreendidos uma arma de fogo e um carregador com duas munições calibre .380. A ocorrência segue em andamento enquanto as equipes atuam na investigação e nos procedimentos de praxe.
