|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Acidente ocorreu durante ultrapassagem em local proibido; vítima ficou presa sob o veículo de carga
Um motociclista de 41 anos morreu após se envolver em um acidente na BR-050, na altura do km 47, em Uberlândia, na tarde de domingo (26). A moto que ele conduzia colidiu de frente com um caminhão, segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
Clique aqui para seguir o canal do ISN Online Triângulo no WhatsApp
Com o impacto, o motociclista e a motocicleta ficaram presos sob o eixo traseiro esquerdo do caminhão. O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito ainda no local, após avaliação da equipe de resgate. A perícia foi acionada para realizar os levantamentos técnicos.
O caminhoneiro, de 38 anos, não se feriu. Durante a fiscalização, os militares constataram que ele não possuía habilitação para conduzir o veículo e que havia ingerido bebida alcoólica, com resultado de 0,10 mg/l no teste do bafômetro. Além disso, o caminhão apresentava pendências no licenciamento e foi apreendido.
A PMRv informou que, conforme relato do condutor do caminhão e de uma testemunha, o motociclista teria iniciado uma ultrapassagem em trecho proibido da rodovia, momento em que ocorreu a colisão fatal.
