Publicidade
Foto: Reprodução internet
Foto: Reprodução internet
Getting your Trinity Audio player ready...

Cidade já registra mais de 1,2 mil ocorrências; nove pessoas morreram e maioria das vítimas são homens.

Juiz de Fora contabiliza 1.277 acidentes envolvendo motocicletas em 2025, um aumento de 3,7% em comparação ao mesmo período do ano passado. De acordo com dados da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), nove pessoas morreram desde o início do ano e cerca de 80% das vítimas são homens.

As principais causas apontadas são a falta de atenção no trânsito, responsável por 667 casos, além de derrapagens e problemas de visibilidade nas vias. Entre os locais com maior número de ocorrências estão a Avenida Rio Branco, a Juscelino Kubitschek, a Margem Direita da Avenida Brasil, a Itamar Franco e a Rua Paracatu.

O acidente mais grave registrado recentemente ocorreu no bairro Parque Independência. O motoboy Marquinhos, de 28 anos, perdeu o pé após ser atingido por um carro durante uma ultrapassagem irregular. O motorista fugiu sem prestar socorro, e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Amigos e familiares de Marquinhos organizaram uma vaquinha online para ajudar nas despesas de tratamento e recuperação do jovem, que segue internado.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu