Getting your Trinity Audio player ready...
|
Investigações apontam que pais e irmão tentaram alterar a cena do crime após homicídio em fazenda do triângulo mineiro
Um homicídio registrado na zona rural de Campina Verde, no Triângulo Mineiro, terminou com três pessoas presas e um adolescente apreendido, todos da mesma família. A vítima era funcionário da fazenda onde o grupo morava. O caso aconteceu na manhã de sexta-feira (10) e mobilizou equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Iturama.
De acordo com as apurações, o adolescente de 17 anos teria discutido com o funcionário e, em seguida, atirado contra ele pelas costas usando um revólver calibre 38. Após o crime, os pais e o irmão mais velho tentaram esconder o ocorrido, coagindo empregados da fazenda a apresentarem uma versão falsa à polícia.
Inicialmente, a família relatou que três homens armados teriam invadido a propriedade e atirado na vítima, mas as contradições levantaram suspeitas. Com base em uma denúncia anônima, os policiais localizaram o grupo e descobriram que a arma do crime havia sido jogada em uma represa.
O adolescente confessou o ato e foi apreendido. O irmão mais velho foi preso em flagrante e os pais detidos por coação de testemunhas e tentativa de fraude processual.