Publicidade
(foto: divulgação/ PMMG)
(foto: divulgação/ PMMG)
Getting your Trinity Audio player ready...

Durante abordagem a caminhonete, polícia apreendeu pistola, carregadores e munições; suspeito alegou uso para proteção de comércio

Durante patrulhamento no bairro Jardim Maracanã, um homem foi preso na manhã de segunda-feira (29) por porte ilegal de arma de fogo. A abordagem ocorreu na Avenida Álvaro Loes, quando a Polícia Militar suspeitou de uma caminhonete branca com vidros escuros que saía de uma via pouco movimentada.

Ao ser abordado, o motorista, identificado como Geneverson Junior da Silva, informou que não possuía porte da arma. No porta-luvas do veículo, os policiais encontraram uma pistola calibre .380 com um carregador municiado com 12 cartuchos. Na residência do casal, junto com a esposa, foi localizado mais um carregador e sete munições.

Geneverson disse que adquiriu a arma visando a proteção de seu supermercado, no bairro Antônio Caiado. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia de plantão. O veículo foi liberado à esposa por não apresentar restrições.

 

Destaques ISN

Relacionadas

Menu