Publicidade
(foto: divulgação/ PMMG)
(foto: divulgação/ PMMG)
Getting your Trinity Audio player ready...

Ação também resultou na apreensão de munições, maconha, crack e balanças de precisão

Uma operação policial realizada na noite de quinta-feira (25) no bairro Maracanã, em Uberaba, terminou na prisão de Alexandre Natale, acusado de tráfico de drogas e posse irregular de munições. A ação foi desencadeada após denúncia anônima, que apontava a residência na rua José Tinoco como ponto de armazenamento de entorpecentes.

No local, os militares flagraram forte odor de maconha e, após monitoramento, utilizaram equipamento tático para visualizar o interior do imóvel. Durante a entrada, foram encontradas três balanças de precisão, aproximadamente 1 kg de cocaína de exportação, meio quilo de maconha, 30 gramas de haxixe tipo “dry”, além de crack e porções de maconha embaladas para venda.

Também foram apreendidos 18 munições calibre .380, uma munição de 9mm, uma de calibre .38, um carregador de pistola, dois celulares e grande quantidade de material usado para embalar drogas.

Durante a ação, Alexandre Natale chegou ao local em um Fiat Uno prata, veículo que já havia sido citado na denúncia. Ele foi abordado e, de forma espontânea, confessou ser o responsável pelo imóvel, dizendo que a casa era usada como “guarda-roupas” para o armazenamento da droga.

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com todo o material apreendido.

 

Destaques ISN

Relacionadas

Menu