Getting your Trinity Audio player ready...
|
Uma mulher de 39 anos foi encontrada morta dentro de um carrinho de mão, na manhã de domingo (21), em uma área de mata no bairro Jardim das Palmeiras, em Itanhaém, litoral de São Paulo. O caso está sendo investigado como feminicídio pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), policiais militares foram acionados e encontraram a vítima já sem vida. A perícia esteve no local e os laudos vão determinar a causa da morte.
Segundo a delegada Damiana Shibata, o ex-companheiro da vítima é apontado como principal suspeito. “Foram realizadas diligências iniciais e a oitiva dos familiares apontaram o ex-companheiro como sendo o possível suspeito do fato, por conta de desavenças que eles estavam tendo nos últimos dias”, afirmou. A última discussão entre o casal teria ocorrido na quinta-feira anterior ao crime.
Os dois haviam se separado recentemente, e familiares relataram que os conflitos se intensificaram após o fim do relacionamento, especialmente em relação à guarda da filha de um ano. Ainda segundo Shibata, os parentes também mencionaram um histórico de violência e até uma tentativa de incêndio na casa da vítima. No entanto, não há boletins de ocorrência registrados sobre os episódios.
O corpo foi encontrado próximo da residência da vítima. A Polícia Civil aguarda o resultado dos exames periciais e continua em diligências para localizar o suspeito.