Getting your Trinity Audio player ready...
|
Livre no mercado, o zagueiro Gil abriu o jogo sobre suas últimas semanas no Santos e afirmou ter vivido o período mais difícil da carreira. O jogador de 38 anos rescindiu contrato com o Peixe no início de setembro, mas revelou que já não treinava mais com o elenco do clube.
O defensor revelou sentir-se traído pela comissão técnica de Cleber Xavier. “As minhas duas últimas semanas no Santos foram as piores da minha carreira. Achei que ia jogar contra o Vasco, treinei bem, mas fui preterido”, desabafou.
Mesmo após boas atuações contra Juventude e Cruzeiro, Gil perdeu espaço novamente. “Achei que houve trairagem, principalmente da comissão técnica, pela forma como aconteceu. Isso me desanimou legal”, completou o ex-zagueiro.
Com 66 jogos pelo Peixe, o veterano viveu altos e baixos em 2025. A troca no comando e a opção por outros nomes acabaram minando sua sequência, fazendo com que a rescisão fosse o caminho final após um período de insatisfação.
Gil destacou que não sente falta dos gramados, apenas da convivência com colegas. Disse estar grato pela carreira, lamentou só não ter jogado no Flamengo e admitiu que ainda não definiu os próximos passos no mundo do futebol.
Siga o perfil @noapito_isfm no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.