Publicidade
Foto: Raul Baretta/ Santos FC
Foto: Raul Baretta/ Santos FC
Getting your Trinity Audio player ready...

Duramente criticado e até ameaçado pela torcida, Guilherme viveu um domingo especial ao decidir o clássico contra o São Paulo, marcando o gol da vitória na Vila Belmiro. O camisa 11 mostrou força para virar a página e hoje é peça-chave no Santos de Vojvoda.

O atacante, que chegou a ser poupado em jogos e cogitado em negociações, recuperou espaço e confiança com a chegada do treinador argentino. Além de reassumir protagonismo no ataque, herdou a braçadeira de capitão na ausência de Neymar e foi decisivo no San-São.

Visivelmente emocionado, Guilherme desabafou após a vitória. “Até me emociono porque vocês sabem que o Amado passou uns dias difíceis. O importante é trabalhar no secreto como eu fiz. Fui abraçado dentro do CT e aqui na Vila. Estou feliz”, declarou o camisa 11.

A comemoração também teve peso simbólico: o atacante homenageou o ídolo Léo Guerreiro ao marcar, dedicando a vitória a ele. Além disso, exaltou a reação coletiva da equipe: “Estamos no caminho certo. Há uma crescente, são dois jogos que estamos evoluindo”.

Com 15 gols em 33 partidas, Guilherme é o artilheiro do Santos no ano e se consolida como protagonista. Para o próximo duelo, contra o Bragantino, o atacante chega fortalecido, provando que a confiança recuperada pode ser o combustível de sua redenção no Peixe.

Siga o perfil @noapito_isfm no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu