Getting your Trinity Audio player ready...
|
Um homem suspeito de participar do assalto a uma adega na Enseada, em Guarujá, no litoral de São Paulo, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na última terça-feira (9). O crime ocorreu quando um grupo de ao menos seis infratores invadiu o local, ameaçou um funcionário com uma faca e fugiu com mais de R$ 16 mil em bebidas e produtos.
Durante patrulhamento na Vila Júlia, agentes da GCM avistaram o suspeito andando de bicicleta. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou escapar e chegou a arremessar a bicicleta contra o veículo oficial, danificando o retrovisor. A tentativa de fuga foi interrompida na Rua José da Silva Figueiredo, no Jardim Três Marias.
Na abordagem, o homem apresentou uma identidade falsa, mas foi reconhecido pelos guardas como um dos envolvidos no roubo. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.
Por conta da fuga e do risco à segurança, o suspeito foi algemado e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. Posteriormente, foi conduzido à delegacia, onde teve a prisão formalizada e ficou à disposição da Justiça.