Publicidade
Foto: Brenno Carvalho
Foto: Brenno Carvalho
Getting your Trinity Audio player ready...

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (9), por meio de uma publicação nas redes sociais, que seu veículo, um Volkswagen Fusca, foi revistado para verificar se o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estava escondido dentro do automóvel. A inspeção teria ocorrido antes de o carro ser levado para uma oficina.

“Vocês acham que, na frente de um Fusca — onde fica o estepe — cabe um homem de 1,85? Pois bem, hoje meu fusquinha foi para a oficina e tivemos que abrir a frente só para conferir se o Jair não estava escondido lá! Do jeito que andam as coisas, daqui a pouco pedem até para abrir o porta-luvas. Vai que, né?”, escreveu Michelle, em tom de ironia.

A publicação foi acompanhada de uma imagem do carro, de cor bege, com o compartimento do motor (na parte traseira) e o porta-malas abertos.

Foto reprodução / redes sociais

O episódio ocorre em meio ao cumprimento de prisão domiciliar de Jair Bolsonaro, decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no dia 4 de agosto. Moraes argumentou que o ex-presidente vinha descumprindo de forma reiterada medidas cautelares impostas pela Corte.

Desde então, Bolsonaro reside em um condomínio de luxo no Jardim Botânico, região nobre de Brasília. A casa, alugada pelo Partido Liberal (PL), também abriga Michelle, a filha do casal e uma enteada do ex-presidente.

No final de agosto, a Polícia Federal solicitou à Suprema Corte reforço imediato de segurança na residência, além da manutenção e monitoramento constante da tornozeleira eletrônica utilizada por Bolsonaro. O pedido foi aceito pelo ministro Moraes, que determinou o aumento da vigilância no entorno da casa.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu