Publicidade
Reprodução/Marcelo Ricky e Divulgação
Reprodução/Marcelo Ricky e Divulgação
Getting your Trinity Audio player ready...

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande prenderam, na noite desta terça-feira (9), um homem de 49 anos acusado de matar a companheira e ocultar o corpo em uma mala. O crime aconteceu no último dia 4 e chocou moradores do bairro Ribeirópolis, no litoral de São Paulo.

O suspeito foi localizado no bairro Vila Assunção, também em Praia Grande. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele teve a prisão temporária decretada e, após ser conduzido à delegacia, permaneceu à disposição da Justiça. Até o momento, a polícia não informou se a arma do crime foi localizada.

A Polícia Civil marcou uma coletiva de imprensa para a manhã desta quarta-feira (10), quando mais detalhes sobre o caso devem ser divulgados.

O crime
Na noite do dia 4, policiais militares foram acionados para verificar uma ocorrência na Rua Esmeraldo Soares Tarquínio de Campos Filho, no bairro Ribeirópolis. No local, encontraram uma mala contendo o corpo de uma mulher.

A perícia foi acionada, e a mala foi apreendida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), A Polícia Civil identificou como Jane de Araújo Lima, de 46 anos, a mulher encontrada morta dentro de uma mala em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A mala ainda passa por exames para ajudar nas investigações.

O caso é tratado como feminicídio e ocultação de cadáver, e segue sob investigação da Polícia Civil.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu