Publicidade
(foto: divulgação/ PMMG)
(foto: divulgação/ PMMG)
Getting your Trinity Audio player ready...

Veículo perseguido efetuou disparos contra policiais e condutor tinha histórico criminal extenso

Um casal foi preso nesta quinta-feira (4) após uma longa perseguição na BR-262, que começou quando um veículo Corsa azul fugiu de abordagens do 67º BPM e disparou contra militares. O carro foi visto também em cidades de São Paulo, onde novamente evadiu viaturas, antes de retornar sentido Uberaba.

Diversas equipes se mobilizaram pela BR-050 e BR-262. Na BR-262, militares do 4º BPM iniciaram acompanhamento tático e realizaram cerco e bloqueio. O condutor furou o cerco e atirou contra os policiais, sendo a agressão repelida. Durante a fuga, o veículo avançou sobre militares e civis, inclusive em contra mão no bairro 2000, quase atingindo crianças e idosos.

Após intenso cerco, o casal foi capturado. O condutor arremessou uma arma em área de matagal, não localizada pela polícia. Ambos estavam sob efeito de entorpecentes e foram levados à delegacia. O motorista possui passagens por roubo e furto a fazenda em São Paulo. A ação foi registrada como tentativa de homicídio contra militares, com antecedentes por furto, receptação, estelionato, embriaguez ao volante, desobediência e resistência.

 

Destaques ISN

Relacionadas

Menu