Getting your Trinity Audio player ready...
|
Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta dentro de uma mala na noite desta quinta-feira (4), em um terreno baldio na Avenida Dr. Esmeraldo Soares Tarquínio de Campos Filho, no bairro Esmeralda, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, o corpo foi descoberto por um grupo de crianças que brincava no local. Elas notaram uma mala cinza fechada e chamaram adultos. Populares relataram que havia um papel com a numeração que permitiria abrir o cadeado, mas o objeto não foi encontrado pela polícia.
Equipes da PM e da Secretaria de Segurança Pública estiveram no local e acionaram a perícia. A mala foi apreendida, e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que devem ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande como morte suspeita e destruição, subtração ou ocultação de cadáver. Até o momento, a vítima não foi identificada e não há informações sobre possíveis suspeitos.