Getting your Trinity Audio player ready...
|
Confusão aconteceu em via pública; vítima de 62 anos foi internada com ferimentos nas mãos
Uma tentativa de apartar uma briga de cães terminou em ferimento grave para um idoso de 62 anos em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Ele perdeu parte do dedo médio e ainda sofreu mordidas nas mãos ao tentar conter os animais.
O caso aconteceu na Rua Olegário Maciel. Segundo relatos, o motociclista passava pelo local quando percebeu a luta entre os cachorros e decidiu intervir. Outros moradores também tentavam separar os animais, utilizando objetos como um rodo e até a ajuda de um veículo. As imagens do episódio se espalharam nas redes sociais nesta quarta-feira (3).
A Polícia Militar informou que os cães eram um Border Collie e outro sem raça definida. Testemunhas disseram que a confusão começou porque um deles estava sendo conduzido sem coleira pela tutora.
Ferido, o idoso foi socorrido por familiares e levado ao hospital, onde permaneceu internado até a última sexta-feira (29). A ocorrência foi registrada pela PM, que repassou orientações sobre as medidas legais cabíveis às partes envolvidas.