Publicidade
(foto: divulgação/ redes sociais)
(foto: divulgação/ redes sociais)

Suspeito foi detido em flagrante após atitude considerada importunação contra a criança, que estava sozinha no carro

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante na manhã de terça-feira (26) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, suspeito de importunar uma menina de 11 anos. Segundo a Polícia Militar, ele jogou um papel com o nome e número de telefone para dentro do carro onde a criança aguardava a madrasta.

A menina estava sozinha no veículo enquanto a madrasta fazia compras em um supermercado. Ao retornar, ela percebeu que a enteada havia fechado os vidros, assustada com a presença do suspeito circulando ao redor do carro. O homem lançou o papel pela janela e se afastou sem dizer nada.

Uma testemunha relatou já ter visto o mesmo homem observando crianças na região, embora não tenha presenciado nenhuma atitude ofensiva anteriormente. A situação ganhou tensão quando o avô da criança, revoltado com o ocorrido, foi ao local e agrediu o suspeito com tapas. Ele foi contido por populares até a chegada da PM.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil, que investiga o caso. A madrasta relatou que a menina está abalada e com medo de sair de casa para atividades habituais, como jogar futebol.

Destaques ISN

Relacionadas

Menu