Preso o professor de música acusado de estupro de vulnerável

Compartilhe

O homem foi preso no Distrito Federal e levado para Patos de Minas

A Polícia Civil prendeu o professor de música acusado de estupro de vulneráveis em Patos de Minas. Ele foi preso, ontem à tarde, no Distrito Federal, mediante mandado de prisão temporária expedido pela justiça.
O professor, de 49 anos, é acusado de estupro de pelo menos cinco crianças com idade entre 4 e 5 anos, estudantes de uma escola da rede municipal de ensino onde ele atuava. Ele foi afastado das funções pela Prefeitura de Patos de Minas.

Após a audiência de custódia o acusado vai ser transferido para Patos, onde o inquérito segue conduzido pela Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente. A polícia aguarda a conclusão dos laudos dos exames feitos nas vítimas e também o depoimento especial que está sendo colhido. A investigação apura se há mais vítimas.

A denúncia contra o professor veio à tona depois que uma mãe, na semana passada, procurou a polícia para relatar o caso. Ao perceber o comportamento diferente da filha, a mãe conversou com a menina e soube que o professor tocava e enfiava objetos nas partes íntimas dela.
A repercussão do caso foi tão grande na cidade que no último fim de semana o carro do professor foi crivado de balas. Mais de 10 disparos de pistola 9mm. Na ocasião, a polícia prendeu o atirador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *