Expectativa e emoção a flor da pele. Vem aí a 2ª edição do Festival Som da Glória

Expectativa e emoção a flor da pele. Vem aí a 2ª edição do Festival Som da Glória

Compartilhe

Começaram esta semana as gravações da segunda edição do Som da Glória, o maior festival gospel. Produzido pela ISTV, a transmissão poderá ser acompanhada a partir de outubro pelo canal 130 da Embratel. Mais de 20 milhões de pessoas por todo o Brasil terão a oportunidade de torcer pelos seus favoritos. Tudo isso através dos 34 canais de TV digital espalhados pelo país.

Segundo o CEO da ISTV, Claudio Fernando o objetivo do Festival Som da Glória é dar espaço para talentos de todo o Brasil.

“O maior investimento de entretenimento do grupo ISTV só poderia ter sido direcionado a um projeto como este que envolve talento, oportunidade e muita emoção.”

Ter colocado o Festival Gospel no calendário musical regional é uma grande vitória para Claudio Fernando.

“As pessoas esperaram meses para se inscrever e tentar uma vaga nesta segunda edição que já nasce maior que a primeira. O objetivo agora é entregar cada vez mais emoção aos telespectadores”

Foram escolhidos 19 participantes da região. O vencedor do reality ganha o prêmio de 10 mil reais. E a igreja à qual ele pertence recebe 5 mil reais. Caso o participante não esteja vinculado a uma instituição religiosa, o valor poderá ser doado a uma entidade social indicada.

 

A sua torcida começa agora, confira os participantes:

Kallegary, residente do Guarujá, São Paulo. Começou a cantar aos 7 anos, incentivado pela mãe adotiva. Atualmente, aos 48 anos, congrega na Igreja Evangélica Cristã Presbiteriana.

Jhennyfer Louise, Residente de Praia Grande, São Paulo. Começou a cantar com 2 anos, incentivada pela mãe e pela tia. Atualmente, aos 19 anos, congrega na Igreja Produzindo Frutos em Terra Seca.

Jefferson Machado, Residente do Guarujá, São Paulo. Quando criança, com o incentivo da tia, participava de festivais de karaokê. Atualmente, aos 39 anos, congrega na Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério de Madureira.

Isaque Silveira, Residente do Guarujá, São Paulo. Começou a cantar na Igreja ainda criança, incentivado pelos pais. Atualmente, aos 26 anos, visita a Igreja Palavra de Vida.

Igor Moraes, Residente de São Vicente, São Paulo. Vem de um berço musical, onde aprendeu a tocar violão aos 5 anos. Atualmente, aos 27 anos, congrega na Igreja FATAF.

Glaucinery dos Santos, Residente de Praia Grande, São Paulo. Sempre gostou de música, mas começou a investir no meio há 5 anos. Atualmente, aos 37 anos, congrega na Igreja Amor e Vida.

Gilmar Correia, Residente de Praia Grande, São Paulo. Aprendeu a cantar com o avô, e atualmente, aos 30 anos, congrega na Igreja Jesus é a Alternativa.

Gabrielle Mielli, Residente do Guarujá, São Paulo. Tinha um canal no youtube, onde postava vídeos cantando. Atualmente, aos 19 anos, congrega na Igreja Palavra de Vida.

Emanoel Silva, Residente do Guarujá, São Paulo. Começou a cantar aos 11 anos, mas foi aos 17 anos que desenvolveu amor pela música. Atualmente, aos 21 anos, congrega na Igreja Assembléia de Deus Ministério de Santos.

Eli Cabral, Residente de Guarujá, São Paulo. Casada e mãe de dois filhos, começou a cantar aos 5 anos de idade, incentivada pelos pais. Atualmente, aos 44 anos, congrega na Igreja Vida e Paz.

Davi Santana, Residente de São Vicente, São Paulo. Nasceu e cresceu em um lar cristão. Casado e pai de três filhos, canta desde criança. Atualmente, aos 48 anos, congrega na Igreja Assembléia de Deus.

Davi Monteiro, Residente de Guarujá, São Paulo. Seguindo os passos do pai, músico, começou a cantar ainda criança. Participando pela segunda vez do Som da Glória, promete mais comprometimento e convicção. Atualmente, aos 23 anos, congrega na Igreja Palavra de Vida.

Carolina Souto, Residente de São Vicente, São Paulo. Começou a cantar na Igreja aos 6 anos de idade e desde então não parou mais. Atualmente, aos 23 anos, congrega na Igreja Assembléia de Deus Família e Reino.

Andrea Alves, Residente do Guarujá, São Paulo. Começou a cantar na Igreja aos 8 anos de idade. É a única da família envolvida com música, mas conta com o apoio de todos. Atualmente, aos 35 anos, congrega na Igreja Palavra de Vida.

Ana Julia, Residente do Guarujá, São Paulo. Começou a cantar na Igreja aos 5 anos de idade, com o apoio dos pais. Desde então, seu foco tem sido o louvor. Atualmente, aos 17 anos, congrega na Igreja Apostólica Família de Jesus.

Ana Germiniasi, Residente do Guarujá, São Paulo. Começou a frequentar a Igreja quando criança, com o avô. Foi quando iniciou a jornada na música. Atualmente, aos 21 anos, congrega na Igreja Casa de Oração.

Aline Bueno, Residente do Guarujá, São Paulo. Começou a cantar na Igreja aos 6 anos de idade, e desde então, segue louvando. Casada, tem um filho de 13 anos e recebe o apoio da família para seguir na música. Atualmente, aos 32 anos, congrega na Igreja Assembléia de Deus Ministério do Belém.

Alex Gabriel, Residente do Guarujá, São Paulo. Aprendeu a tocar instrumentos sozinho aos 11 anos de idade, quando percebeu que a música era a sua vocação. Atualmente, aos 20 anos, congrega na Igreja de Cristo.

Abner Thomaz, Residente de Santos, São Paulo. Começou a cantar aos 10 anos de idade. Aos 18 anos, começou a receber convites para cantar nas igrejas e, desde então, não parou mais. Atualmente, aos 23 anos, congrega na Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira.

Para você acompanhar todas as informações do Festival Som da Glória acesse o site www.somdagloria.istv.com.br e as redes sociais @festivalsomdagloria e fique por dentro de todos os acontecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *