Corpo de segunda vítima desaparecida após naufrágio em Itanhaém é encontrado

Lucídio é a segunda vítima confirmada da tragédia. Na última segunda-feira (25), o corpo de Maria Aparecida da Silva Dias...

Compartilhe

A Força Aérea Brasileira (FAB) localizou um novo corpo durante as buscas pela lancha que desapareceu com três tripulantes em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O cadáver, encontrado na Ilha das Palmas, no Guarujá, foi identificado como o de Lucídio Francisco Dias, pai do veterinário Bruno Silva Dias. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os trâmites de reconhecimento oficial.

Lucídio é a segunda vítima confirmada da tragédia. Na última terça-feira (26), o corpo de Maria Aparecida da Silva Dias, de 56 anos, esposa de Lucídio e mãe de Bruno, havia sido localizado na direção da Barra do Sahy, em São Sebastião. Ela utilizava colete salva-vidas no momento em que foi retirada do mar pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar). Assim como Maria, Lucídio também vestia um colete.

Distância

A ilha das Palmas fica a mais de 90 km de distância da Ilha da Queimada Grande, local próximo do último contato da lancha no sábado (23).

Agora, a Marinha do Brasil mantém, com apoio da FAB, as buscas pelo último desaparecido, o veterinário Bruno Silva Dias, além da própria embarcação, que segue sem ser encontrada. As operações continuam mobilizando equipes navais e aéreas em todo o litoral paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *